Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gif Black Rock Shooter

Êêêê tô aqui postando agora o Gif do dia, BRS pra vocês, adoro ! A capa do nosso blog né! *-*
~~Misaki-chan~~

Gasai Yuno e Lucy

Em homenagem e a pedido do meu irmão... Lucy e Yuno *-* Imagina um anime juntando Mirai Nikki e Elfen Lied ! XD
~~Misaki-chan~~

Abertura Dragon Ball Z

É pessoal... Eu lembrei dessa música e agora não consigo mais parar de ouvir, fico cantando o tempo todo! *-* CHÁ-LÁ ! HEAD CHÁ-LÁ ! Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder !! (8) rsrs' Tá aí uma música que fez parte da infância de muita gente... Não tem como não gostar!
~~Misaki-chan~~

Aaah Ohayooo minna-san,cabei esquecendo u.u

Minna-san cabei esquecendo de dar Ohayo pra vocês, Gomen!


u.u
















~~Eddie The Kid~~

Minna-san! Vocês ja viram a última dobradora de ar ? aehueahueahueahaeu'


Brit,a última dobradora de ar



Alguem ja viu? kkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha! Com Dragon Ball Z

E aí pessoas, o que eu trouxe pra vocês dessa vez? Então... É um jogo de caça-palavras com os personagens do DBZ e ai o primeiro personagem que você encontrar é o que define você, ok? Aproveitem e postem nos comentários o que deu ! ^^' O meu deu Gogeta ! rsrs'
~~Misaki-chan~~

Kagamine Len e Kagamine Rin - Servant Of Evil

Bom gente... Esse vídeo do dia me fez chorar. y.y História triste e linda ao mesmo tempo... conforme eu fui vendo os personagens eu fui gritando o nome deles '-' Tô bem viciada em vocaloids rsrs' Bom... chorei nas mortes, mas não se preocupem não é sangrento u.u mas a história, como já disse, é linda!
~~Misaki-chan~~

Horóscopo Cavaleiros do Zodíaco

Ohayo minna-san ! ^^' Pensei em algo bem criativo para vocês e estou aqui, agora, trazendo para vocês um Horóscopo do CDZ... Se encaixa bem, né?! XD Eu sou Libra... e vocês? =)
~~Misaki-chan~~

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gif Ao No Exorcist (Rin)

Agora, como prometido, um Gif do Okumura Rin... Esse lindo ! ahsuahushaushu'
Muito lindo, né? *-* 
~~Misaki-chan~~

Dueto Rin e Kaito - Meltdown (Vocaloids)

Vídeo do dia pra vocês pessoal ! Meltdown com Rin e Kaito dos Vocaloids (como sempre né ^^)... Meu divo lindo... Kaito ! *-* E a linda e fofa Rin =^.^= Dueto perfeito !
~~Misaki-chan~~

Gif Ao No Exorcist (Shura)

Pessoal vou postar hoje dois gif do Blue Exorcist ^^ Esse primeiro de agora é da Shura =) Estressada, metida e super estilosamente diva *-* Eu amo a Shura ! rsrs'
~~Misaki-chan~~

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Alchemy - Girls Dead Monster (Angel Beats)

Todo mundo que já assistiu Angel Beats sabe que o anime tem uma banda fictícia interna... As Girls Dead Monster... E essa música que eu estou postando é a música mais famosa da banda conforme dito no anime e que eu também gosto muito... =) E pra ficar mais legal vou postar um dueto das duas vocalistas... Iwasawa e Yui !
~~Misaki-chan~~

Gif Bleach

Então pessoas lindas... Estou aqui trazendo agora pra vocês um gif do bleach... é tipo uma mistura de gif com slide de fotos, né... mas okay u.u' Na ordem: Ichigo, Rukia, Inoue, Sado e Ichida... Eu acho que é isso, não é? Se eu estiver errada, por favor me corrijam, as imagens estão rápidas demais pro meu raciocínio... kkkkk
~~Misaki-chan~~

Vida de ADM

Não façam isso comigo ! Por favor.. é muito triste ter uma vida de ADM assim... ç.ç
~~Misaki-chan~~

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ieeei voltando aqui ! E outro anime pra vocês ! !

Ieeei galera,n sei se vocês lembram de mim,né ?Claro que não' masok u.u bom,voltando com tudo vou postar um anime SUPER engraçado e tb tem cenas ecchi,e tudo mais.O nome dele é:Bokusatsu tenshi Dokuro-chan.
               ~~Eddie The Kid~~                  
                                              


                            Esse anime conta a história de Sakura  Kusasabe,um estudante do segundo grau
  que,por algum motivo no futuro ele virou pedófilo.Para evitar isso,Dokuro-Chan um anjo que veio do futuro veio para cuidar que ele não faça nada de ruim.Mas o anime inteiro é mto engraçado vocês tem que ver!

Batendo recorde ! 100 views =)

Então pessoal, batemos nosso recorde de views da página, no finzinho da tarde já passou de 100... Obrigada mesmo, isso tudo é graças a vocês. Sem vocês não teria esse bom começo ! Obrigada por tudo pessoal... ^^ Continuem sempre conosco e nossos posts =D

~~Misaki-chan~~

Gif Orihime Inoue

Gif do Bleach... pois é, o primeiro que eu tô postando, depois venho com mais pra vocês... O primeiro, o de agora, da Orihime chorando... bubu' triste... mas fofa =3
~~Misaki-chan~~

Hatsune Miku e Kagamine Rin - Promise

Amo essa música, a batida, as combinações das vozes delas duas, e principalmente a coreografia da dança delas *-* Tudo perfeito! Fiquem agora com Promise dos Vocaloids! =)
~~Misaki-chan~~

Casal fofo: Misaki e Usui

E ai pessoal ! ... ! .... Sem papo... '-' Então eu vou postar um casal fofo pra vocês do anime Kaichou wa Maid-sama... Misaki Ayuzawa e Takumi Usui. Minha chará ela, olha só ! XD
~~Misaki-chan~~

sábado, 24 de novembro de 2012

Gif Misaki Mei

Então galera, aí tá mais um gif da Misaki, brincando tranquilamente com a água, rsrs fofinha, eu admito que também gosto de ficar fazendo isso.. u.u'

~~Misaki-chan~~

Soul Eater - Sexos trocados

Então pessoal, desculpem-me eu não ter postado nos 3 últimos dias, entrei de férias ontem, mas ainda assim o final de semana está muito puxado pra mim devido a certos compromissos que só terminarão amanhã, só segunda-feira terei tempo o suficiente para postar bastante... =)
Então preparei esse post super fofinho aí pra vocês, do anime Soul Eater, Maka e Soul de sexos trocados... olhem que coisa mais kawaii ! *-*
Pensando bem, acho que está mais com cara de Soul Eater Albarn e Maka Evans... rsrsrs *-*

~~Misaki-chan~~

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hatsune Miku - Baby Love

Vídeo do dia, nossa diva Miku cantando Baby Love, uma música pouco conhecida, calminha e romântica... Acalma e é bem fofinha... =)
Saindo aqui então, pessoal... Beijos!

~~Misaki-chan~~

Gif Misaki Mei

Eu juro que a Misaki realmente me deu um pouco de medo nesse Gif.... meio estilo Slender, quem já jogou ou já viu vai me entender, né? *-*

~~Misaki-chan~~

Só um pouco de desabafo u.u

Nesse momento eu tô igualzinha a Black Rock Shooter... Quieta, no meu canto, no meu mundo e super estressadinha, só não tô sem alma, fora isso... u.u' Mas eu amo a BRS então tá bom (só que não)... Tô me sentindo Yandere ! *o*

~~Misaki-chan~~

Fanfics Soul Eater


E ai gente, acabei de chegar e só agora então tive tempo de fazer o primeiro post do dia... Tô bem estressada... ^^ Enfim, estou procurando algumas fanfics de Soul Eater porque bateu uma saudade enorme... A maioria das fanfics são +16, +18 então é complicado achar uma aqui pra vocês... Se não eu até postava... Mas enfim, até daqui a pouquinho com outro post. =)

~~Misaki-chan~~

Kagamine Rin e Kagamine Len - Butterfly

Adoro esse vídeo, o show que a Rin e o Len fazem em Tóquio, amo o início com o efeito... *-* Aproveitei o vídeo de dia! =)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sessão de fotos - Zero no Tsukaima

Pessoal, resolvi postar dez fotos do anime Zero no Tsukaima, sem spoiller nenhum, fiquei aí com as fotos: ^^











Por último o lindo beijo de Saito e Louise que eu amo demais *-*

~~Misaki-chan~~

Curtam nossa página!

Ohayo minna-san! ^^ Olhem nossa página do Facebook ~~The Otamers~~ !

~~Misaki-chan~~

domingo, 18 de novembro de 2012

Sábias palavras do Pikachu

Pikachu sabe exatamente de nossas situações, e com suas poucas e sábias palavras soube nos contar tudo o que se passa por dentro de nós. Eu por exemplo fiquei muito emocionada de ouvir tão poucas palavras mas que me descrevem por completo, tanto que não consigo mais ouvir mais as verdades deste Pikachu por um bom tempo. Vejam só, as fascinantes palavras do Pikachu-sama:


Então é isso gente, acho que não há como explicar mais do que claros esses pensamentos em palavras do Pikachu, todo mundo certamente entendeu. Agora acreditam em mim? Aqui há o mais verdadeiro de todos! Tenham uma boa noite e até o próximo post de amanhã! ^^'

~~Misaki-chan~~

Hatsune Miku - Melt

Achei o clipe muito fofo, a historinha muito bonitinha... Mais uma em estilo de desenhos, igual a de ontem. E mais uma música de ritmo viciante, rsrsrs'

Sword Art Online - Modelos Principais

Então pessoal, como eu já havia dito de que eu faria um post com os estilos das roupas, rostos e cabelos dos personagens de Alfheim Online (Sword Art Online Fairy Dance), eu fiz e agora eu vou fazer da primeira temporada de Sword Art Online... Eu sei que eu deveria ter feito ao contrário, mas só me veio na cabeça isso depois de ter postado. Agora está aí, só postando da Asuna, Kirito, Egil, Lisbeth (Liz) e Klein. =)

Asuna-san... Perfeita, eu quero uma roupa dessa pra mim também... ahsuahsuhau

Kirito-kun, tão tão fofo com essa carinha de bebê... rsrsrs'

Egil-sama, sama porque de mim ele teria muito respeito... Se é que você me entende... *o* ~~Cara de sério e mal~~ Só que não. XD

Liz-chan, simples mas super linda =) Pena que a qualidade dessa aí ficou horrível... ç.ç

Então eu posto outra pra compensar.


O mais hilário do anime pra mim, muito engraçado ele u.u'
Então é isso pessoal... Espero que tenham gostado, até o próximo post!

~~Misaki-chan~~

Gif Mei Misaki

Esse Gif eu acho bonitinho, simples e fofo... Ela ficou com a maior carinha de criança. *-*


~~Misaki-chan~~

Wallpaper - Ichigo (Bleach)

Bom dia gente! E estou aqui com mais um post pra vocês, só pra começar já vou postando um super papel de parede muito lindo do Ichigo, que eu amo demais... Daqui a pouquinho eu venho com um Gif para vocês... =)


~~Misaki-chan

sábado, 17 de novembro de 2012

Horóscopo o/ Naruto


E ai?Qual o seu?u.u

Hatsune Miku - Stargazer

Eu acho essa música bem fofa e viciante... O estilo do clipe é assim mesmo galera, não se preocupem não está nada travando... A história do clipe é bem engraçadinha e fofa com um leve romance entre o participante do clipe e a nossa diva Miku...

Querem acompanhar todos os posts?

Sigam nosso blog e curtam a nossa página recém criada no facebook...

https://www.facebook.com/TheOtamers?skip_nax_wizard=true

Sigam também o Tumblr


Obrigada pessoal!

Alfheim Online - Sessão de rostos e cabelos

E como eu havia prometido ontem de fazer um post só dos rostos e cabelos dos principais de Alfheim Online, estou aqui hoje para vocês... =)
Eu vou começar na mesma ordem do post anterior, Asuna, Kirito, Yui e Leafa.

Asuna-san... tão, tão, tão, tãão fofa *-*


Kirito-kun, nyaah assim eu endoido *-* Carinha de bebê =)


Yui-chan, só dela que eu não consegui modelos assim, então eu fiz uma montagem meia furreca mas que eu acho que dá para o gasto =) mas logo que eu conseguir eu posto no lugar... ^^ lindinha como sempre =3


Leafa-chan, muito linda *-* dá esses olhos pra mim =)


É isso ai pessoal... Espero que tenha ficado bom, desculpem por qualquer coisa, até a montagem da Yui, logo que eu achar uma melhor eu ponho no lugar. O próximo post vai ser sobre o Sword Art Online da mesma forma que eu fiz com os do Alfheim... 



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Alfheim Online

Bom, pessoal, como eu acho que todo mundo já sabe, Alfheim Online é a Segunda Temporada de Sword Art Online, o jogo muda, mas é quase a mesma coisa, só muda em alguns aspectos de que tem nove raças, todos são elfos e podem voar... O jogo, que é baseado no SAO, é mostrado em 2025 no Japão, também precisa de um Nerve Gear, mas este jogo tem a opção de logout. Não vou spoilar muito porque ainda tá em lançamento e muitos ainda não chegaram no último episódio lançado... Ai tá o Kirito de elfo né... que eu acho que ficou um pouco estranho mas continua fofinho... *-* A Asuna ficou perfeita como sempre, a Yui e a Leafa também. =)


Aqui está o modelo da nossa querida e perfeita Asuna-san em seu estilo elfa... *-*


Agora o Kirito-kun... Bonitinho *-*


Yui-chan *-* Nyaah que coisa mais ticu ticu =) Eu ainda quero essa roupa pra mim. u.u'


Leafa-chan... Muito D-I-V-A *-*


Todas elas são muito lindas, e eu quero uma roupa de cada uma delas... Principalmente a da Yui... *-*
Então gente, espero que tenham gostado, amanhã eu posto uma sessão com os rostos e cabelos de cada um deles só do Alfheim Online, esses mesmos, os principais... Então, até amanhã! =)