Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Super Mario *-*

Galera , achei o tema do Super Mário , Nostalgia ! *o* Fiquei doida pra voltar a jogar quando ouvi ... rsrs =D E pra completar ainda tem o gif *--*


Clique no link abaixo e depois no botãozinho amarelo *-*


~~Misaki-chan~~

sábado, 20 de abril de 2013

Legend Online - Qual classe escolher ?

Bom pessoal , vejo muitos amigos meus querendo saber qual classe é a melhor do jogo e tal ... Eu realmente não penso em uma melhor classe , acho que as três classes tem suas qualidades , defeitos , vantagens e desvantagens ... 

Eu sou guerreira , me considero boa jogadora , enquanto vejo muitos guerreiros muito mais fracos que eu . Level nem sempre diz tudo , até porque se você somente se preocupar em pegar experiência , você vai ficar um level alto com pouco poder onde precisa , então ficará muito mais fraco do que muitos players com menos level do que você ...

O que mais importa é o Poder de Combate , e ainda assim o poder não é 100% confiável ...

Por que Lady ? É assim que me perguntam quando digo isso ...

Pense assim , por exemplo (apenas um exemplo) : Eu tenho 1,5k de crítico , tenho 25k de poder no lvl 44 , sou guerreiro ... Mas uso cosmo de ataque não causa crítico , dano aumenta X% ... 

O crítico que você tem pode te dar muito poder , mas pra quê ter poder em algo que pra você é inútil ? Nem sempre o poder que você tem , tá no lugar certo ... Assim como mago ganha fácil de muitos por ai mesmo com 5k de poder a menos , porque o que realmente conta em um mago é a Magia que ele tem e a Resistência de quem está sendo atacado ... É o básico .

Então é isso pessoal , foi apenas uma pequena citação minha dizendo minha opinião sobre questão de classes no Legend Online (Wartune) . Espero que tenham entendido e gostado .. Valeu e até a próxima ! ^^'


~~LadyPikachu~~ S27 Deserto de Ukiha 

o/ Tchauzinho especial pros amores da Walkers hasuahsuahu =^.^=

sábado, 6 de abril de 2013

Kamehameha e Bolinho de Arroz

Galera , olha só que top eu achei , morri de rir ! hahah' KAA-MEE-HAA-MEE-HAAAAA huahuahsauhsuas


Tem também aqui a musiquinha do "Sou um bolinho de arroz"


Bom Galera , se quiserem ver mais alguns , tem tudo nesse site aqui , eu morri de rir com cada frase que tem lá , ahsahusahus , valeu pessoal , até mais ! ^^ o/

~~Misaki-chan~~

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Quadrinho Filho de Hefesto

Ri demais com esse quadrinho , fortes entenderão . U.U Leo Valdez , assando marshmallows , super épico , hahah quem leu O Herói Perdido , da coleção Os Heróis do Olimpo de Rick Riordan , entenderá *o*


~~Misaki-chan~~

Jason , Piper e Leo - Os Heróis do Olimpo

Pessoal , achei fanarts dos personagens Piper , Leo e Jason , da coleção "Os Heróis do Olimpo" , de Rick Riordan , o mesmo criador da coleção "Percy Jackson e Os Olimpianos" =) Eu imagino que eles sejam mais ou menos assim : 

E ai , concordam ? Ou podem ser mais assim , na versão chibi , acredito que pelo menos na minha imaginação essa aqui ficou mais parecida :


Rsrs , então é isso galera . Até o próximo post ! ^^

~~Misaki-chan~~

Quadrinho da Piper *-*

Eaai Galera ! =D Bom , eu terminei de ler a coleção de livros do Rick Riordan , "Percy Jackson e Os Olimpianos" (a muito tempo já) e agora eu to lendo a segunda coleção , "Os Heróis do Olimpo" e to no primeiro livro ainda , "O Herói Perdido" , e vim trazer uma tirinha aqui pra vocês , é uma cena que acontece no livro , contém spoiler U.U Então tá ai , a Piper McLean *-* 

Participantes da tirinha : Piper , Drew , Annabeth e Jason rsrs *-*

~~Misaki-chan~~

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Kimi Ni Todoke - Abertura 2

Abertura da segunda temporada de Kimi ni Todoke *-* mais empolgante ainda ! E ainda em versão full . Adooooooro ! *u* =D


Desculpem , na versão completa eu só achei legendado em Espanhol ! Mas a letra ta normal em japonês mesmo ^^'
~~Misaki-chan~~

Como pegar a Leprechaun Class - Adventure Quest Worlds

E ai galera ! Vou fazer aqui agora pra vocês um básico tutorial de como pegar a Classe Leprechaun , no AQW . É uma classe muito boa , e que valoriza muito o seu char . Nesse evento que está tendo agora , o Evento da Sorte , existem dois métodos de se obter a classe .

Método 1 :

Vá em /join luck , fale com o NPC Mog O'Rahilly , um moglin todo de verde . 

Clique na opção "Prizes" , lá terá uma lista de itens que você pode obter por meio da compra com AC's , ou com tickets e outros drops .

Na lista de itens terá a Envolved Leprechaun Class em AC's e a mesma classe , só que você obtém de uma forma muito mais barata , só que mais demorada . 

Se quiser seguir o método 1 , só comprar pelo preço de 2000 AC's , caso contrário siga o método 2 .

Método 2 :

No moglin , clique em "Envolved Leprechaun Class" , depois em "Work for it!" e "Quests" , aceite as duas quests :

  • Rainbow Shards

Vá em /join rainbow e mate os ratos coloridos até droparem as 5 "Prismatic Rainbow Fur" , os itens drop da quest . Assim que completar a quest entregue ao mesmo moglin de antes e pegue-a novamente . Você precisa completar a quest 20 vezes , para obter os 20 Rainbow Shards necessárias para comprar a classe .



  • Lucky Clovers
Essa quest só pode ser completada uma vez por dia , e você precisa completá-la 12 vezes , logo , logicamente , você pode obter a classe em no mínimo 12 dias , por isso o método 2 é mais demorado .

No mesmo mapa , na última room mate o Lucky Harms até dropar o item Lucky Clover . Entregue ao moglin e não se esqueça de fazer a quest novamente no dia seguinte .

Quests feitas , volte ao mapa /join luck e consiga 2000 golden tickets .

Conseguidas os 2000 golden tickets + 12 lucky clovers + 20 Rainbow Shards , compre a classe no moglin .

Bom pessoal , espero ter ajudado ... ^^


~~Misaki-chan~~ (No jogo conhecida como Isabellinhah)

Gif Misaki Mei - Another

Misaki e seu jeitinho discreto , adoro demais *-* Ainda mais com esse clima super sinistro , o vento balançando os cabelos dela (que eu acho muito lindos) e o céu em um lindo pôr do sol *o* E vamos combinar que a Mei de perfil fica fofa demais *-* Ótima combinação pra um anime como Another =D
~~Misaki-chan~~

terça-feira, 2 de abril de 2013

Bleach - Wallpaper - Kuchiki Rukia

 Eu sei que a imagem é gigantesca hasuahsuhsa Então diminui só aqui na visualização =) Ta aí , a Shinigami Rukia do Bleach =)

~~Misaki-chan~~

Kimi Ni Todoke - Abertura 1

Abertura da Primeira Temporada de Kimi ni Todoke ! *-* Versão completa . Adoro ! =)

~~Misaki-chan~~

D. Gray-Man

Como não sou muito boa com sinopses , e eu ainda não assisti o anime todo , eu vou dar apenas uma base do que eu entendo sobre o anime , e também compartilhar com vocês uma imagem totalmente perfeita do protagonista da série , Allen Walker , Oh God ! *-*

Esse lindo é o Allen Walker *o*

Allen Walker , protagonista da série D. Gray-Man , é um exorcista , que ao perder o pai , sente de certa forma uma vontade de vingança , querendo destruir aqueles que causam dor e sofrimento , os chamados Akumas (armas criadas pelo "Conde do Milênio" tendo como objetivo destruir a humanidade). Junto com outros exorcistas e cientistas da "Ordem Negra" , Allen corre atrás de fragmentos da "Inocência de Deus" , capazes de gerar armas anti-Akuma , usadas para eliminar os Akumas , assim protegendo a humanidade.

Eu comecei a assistir o anime , e é realmente algo muito interessante , é envolvente ! Você fica muito curioso e quer assistir tudo até o final , eu estou me empolgando muito com os episódios , e me empolgo mais ainda vendo o Allen né ... rsrs' Bom , então é isso pessoal , depois eu volto com mais informações ! =D

~~Misaki-chan~~

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Legend Online

Galera , como eu sou uma garota muito esquecida , eu havia prometido a vocês que postaria como eu havia ficado , logo assim que eu passasse pro lvl 45 , eu até tirei o print , mas esqueci de postar (juro que tinha postado , até ver que estava enganada kkkk). Hoje já estou no lvl 50 , então aproveito e posto o dois de uma vez só U.U

Eu no lvl 45 , 26k de poder *-* ahsuahsua Mais defesa do que ataque , sim , sou tanker ! ahsuahsaushu


Atualmente , no lvl 50 , 31,5k de poder *-* Ainda estou com um anel do lvl 40 , amanhã eu compro e fortaleço o outro anel do 50 , sei que não vou conseguir elevar +18 de uma vez só , mas já vou ficar um pouquinho mais forte =D

 E os meus cosmos no lvl 50 (por favor não me zoem , eu sei que em cosmos eu estou realmente em uma situação catastrófica , ahsuahsuhaus)

Então é isso pessoal , lembrando que sou a LadyPikachu , do S27 Deserto de Ukiha . ^^'

~~Misaki-chan~~