Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Guerreira LvL 55 - Legend Online (Wartune)

E ai galera ! Passou um tempinho e agora tô voltando com a minha char no LvL 55... Como quem acompanha os posts do blog , eu venho postando sobre o jogo e a minha char desde que ela era bem noobzinha , lá do lvl 35 até os dias de hoje , e agora estou consideravelmente FORTE , com 40,5k de poder no lvl 55. =D

Ah ! E detalhe , podem reparar que eu mudei de guilda , sim. Mas eu continuo amando minha antiga guilda , porque meus antigos amigos que me ajudaram a ficar forte estão lá na guilda Walkers , e eu devo muito a eles. E também tô amando muito essa guilda que tô agora ^^ Então amo demais tanto a galera da guilda de minhas "raizes" quando a minha guilda atual NaNoSTAR ... rsrs <3

A classe de guerreiro por si só é um realmente um pouco injustiçada , por não se dar bem no chefão global por não ter ataque , por possuir resistência MUITO baixa ... As vezes ter defesa demais não adianta em nada , pois até mesmo em PvP e PvE você acaba se ferrando um pouco , por demorar a matar o "inimigo" , digamos assim considerando tanto o monstro quando o player adversário.

Mas então ... Como eu não evoluo meus cosmos , meu poder cosmológico é muito baixo pra alguém do meu level . Mas em consideração minhas habilidades de guild estão super altas , pois todo o meu dinheiro eu dedico a guilda . 

Então atualmente meus cosmos são (em ordem da imagem , de cima para baixo) de defesa , ataque , diminuir % de dano recebido , vida e resistência.

E minhas habilidades de guilda (também em ordem de cima para baixo) são: Ataque 10 , Defesa 9 , Resistência 8 , Infantaria 4 , Vida 7 e Ouro 10.


Já a minha build eu estou super ansiosa pra poder melhorar , eu quero deixar minhas habilidades que eu já tenho , todas no nível máximo e logo depois disso quero começar a evoluir minha "Reflexão de Ataque". Mas como quem joga sabe que , pra ganhar um pontos de Habilidade precisa upar de 2 em 2 leveis. E eu simplesmente odeio ganhar EXP ... Então é um caso realmente complicado .. ahsuahsuahsu Mas isso não significa que eu esteja considerando minha build ruim , eu estou realmente satisfeita com a escolha que fiz. ^^


Ta faltando pouquinho pra deixar full *-* Quando upar daqui um level (56) eu deixo meu furacão nível máximo e no 58 eu pego minha reflexão . =)

Agora a salvação de meus problemas (EXP) . O Dom Natural ! 

Os players de nível 50 adquirem uma nova habilidade chamada de dom natural , onde os players upam seu Selo Sagrado e as skills adicionais a sua volta . A cada nível do Dom Natural você ganha um ponto para distribuir. Meu Dom é nível 14 , Selo nível 12 , 1 ponto na skill "Corpo de Ferro" , que diminui 5% do dano recebido e 1 ponto em "Explosivo" , que aumenta 3% do Ataque Fulminante em troca de 1 ponto adicional de consumo de fúria.


É isso ai galera , espero que tenham gostado , acharam minha char boa ? ^^ Quem quiser conferir minha "evolução" desde meu primeiro post da minha char , pode procurar no blog , só pesquisar no cantinho esquerdo na parte superior da tela "Legend Online" , vai aparecer todos os meus posts sobre o jogo e minha char. Até o próximo post pessoal ! ^^

~~Miisakii-chan~~ (LadyPikachu) hahah

Ah ! E pra quem vive me perguntando se eu nunca vou evoluir , eu tenho 2 respostas simples : Eu sou igual o Pikachu do Ash , nunca evoluo ... Ou ... Se você quiser por 588 diamantes na minha conta eu mudo meu nome pra LadyRaichu ... hahah Beijos pessoal ! ;)

domingo, 16 de junho de 2013

Evento do WOW , CURTAM !

Galera , meu irmão está participando de um evento no server private de WoW , chamado Vista WoW. Ele está precisando que curtam o post dele , então o adicionem e quando ele aceitar , curtam o post ! 



Mas não confundam o post dele com o post oficial ! Tem que curtir o post dele ! Então não abram a imagem e curtam , apenas abram o link que está aqui , adicionem o Fillipi e curtam . É bem simples , mas de grande ajuda ! ^^

Obrigada !

~~Miisakii-chan~~

sábado, 15 de junho de 2013

Dicas de cosplay : Misaki Mei - Another

Galera , resolvi postar aqui pra vocês algumas dicas minhas para fazer um bom cosplay da Mei Misaki (ou Misaki Mei como a maioria prefere chamá-la) do anime Another ;)

Como alguns por aqui já devem saber , eu já fiz o cosplay da Misaki , foi meu primeiro e único cosplay , e todos disseram que ficou muito bom para um primeiro cosplay =D Particularmente eu achei que foi simples , mas agora pretendo , depois de aproximadamente um ano da apresentação do meu cosplay , pretendo fazer novamente o cosplay da Misaki , em um local diferente e ainda mais agora que eu já sei mais dicas pra poder melhorar aquilo que eu já fiz bem... U.U (Bem modesta eu né? hasuhausah')

Enfim , pra quem quiser conferir o meu cosplay , podem procurar no blog , o evento foi "Anime & Ação 2012" , eu postei algumas fotos de como foi por lá ! =D Foi um evento pequeno e o ideal pra cosplayers iniciantes como eu. ;)

Então vamos as dicas ! =3

ROUPA (Blusa branca e saia)

A roupa é algo simples. E quando fui comprar as primeiras peças percebi alguns macetes e que as peças são bem comuns.


A Blusa , a meia e a saia são MUITO fáceis de se encontrar. Eu moro em Duque de Caxias e comprei na Casa Machado , no calçadão do centro da cidade.

Eu percebi que é o seguinte : A blusa é apenas uma blusa simples , social , branca , e a saia é do tipo de uniforme das normalistas (estudantes de colégio estadual que fazem formação de professores). Então isso foi simples , como sempre tem alguma loja que vende uniformes de outros colégios por ai , eu comprei como se fosse o uniforme , até porque fica bem mais original , já que realmente é um uniforme para o cosplay.

No caso da blusa só há uma diferença , o detalhe da manga da blusa em azul , isso a costureira pode por pra você apenas com um fitilho , muito simples também.

A saia não tem ajuste nenhum , está completamente pronta já para o seu cosplay , perfeita para uso, a não ser que precise de ajustes para o seu tamanho. ;)

LAÇO


O laço parece algo muito detalhado , mas não é nenhum bicho de sete cabeças ... Se você não quiser dar a volta no pescoço com o laço , você pode montar o laço antes e prender com um alfinete à roupa . Acho até que fica mais perfeitinho e confortável. Você precisa apenas pegar um pedaço de cetim e fazer o laço , ele vai ficar caidinho e aberto como o da foto e ficará perfeito ! =)

CABELO


O cabelo ! Se você tem cabelo liso , curto , preto , com franjinha , ou se você puder deixá-lo assim , OK , ótimo ! Mas caso não , peruca preta desse estilo é o que você mais encontra por essas lojinhas de fantasia né rsrs , é uma peruca muito comum e nada difícil de se encontrar , porque não é um estilo de corte incomum.

MEIAS E SAPATOS

Meia 3/4 , essas eu comprei junto com o uniforme , creio que nem preciso dizer como consegui , é apenas uma meia fina , social , que vá até a parte de baixo do joelho. 


Os sapatos são sapatos de colegial , social , preto , daqueles que couro (Daqueles que vovô usa) . Pra mim foi o mais complicado do cosplay inteiro de se achar , talvez apenas porque não tive sorte , isso depende de onde você mora , se vende nas sapatarias ou não.

TAPA-OLHO

O tapa-olho também é uma coisa simples , você mesmo pode fazer , ou pode pedir pra sua costureira fazer quando ela for montar as partes mais complicadas do cosplay , como o casaco e o colete.
Se for fazer você mesmo , você pode pegar um pouquinho de gaze , pegar um elástico daqueles mais grossinhos , quadradinhos e prender em cima e em baixo da gaze , dos dois lados e amarrar atrás. (Pra não ter problemas , não se esqueça de colocar o tapa-olho antes de aplicar a peruca , no caso se for usar uma.

Agora vem as partes mais complicadinhas do cosplay !

COLETE E CASACO

Essas são as peças mais importantes da roupa do cosplay , porque são as que justamente ficam por cima de tudo , e são as que tem mais detalhes e o povo se preocupa mais em reparar.

Colete :


Aconselho mandar uma costureira fazer , você tira a medida , dá o modelo da roupa , diga que quer exatamente como na foto. Como podem perceber , o colete é transpassado , tem seis botões dourados , com dois detalhes pontudos , tanto na frente como atras , na parte de baixo . E em cima é um V bem leve . Isso a costureira vai analisar melhor do que eu , claro , mas como eu acompanhei a preparação eu sei um pouco sobre como foi .

Casaco :



O casaco desta vez em baixo já é reto , então ai temos que ter um cuidado  , na hora de colocar o casaco por cima do colete não pode ocorrer o erro das pontas do colete aparecerem fora do casaco. O casaco , também transpassado e em gola V o suficiente para aparecer totalmente o laço do lado de fora , tem quatro botões dourados posicionados em forma de um quadrado .


Detalhe : Ambos casaco como colete tem o bordado do uniforme do colégio . (Pode-se observar também na primeira imagem do post , lá em cima =D)



LENTES DE CONTATO

As lentes pra mim foi o que eu menos me preocupei , já que era um evento pequeno e era meu primeiro cosplay (e porque me disseram que sou nova demais pra usar lentes).
Mas pras cores do cosplay , o ideal seria encomendar as lentes , mande fazer com antecedência , pois as lentes podem ter variação na data de entrega , de 15 a 30 dias .

Uma lente vermelha , de cor bem vibrante . E uma verde também vibrante , mas não tão clara .


Dica : Se você vai usar o tapa-olho o tempo inteiro , não faça a lente verde , já que não vão ver . 

Obs.: Não se compra par de lentes impar (um olho de uma cor e outro de outra) , então se você for comprar as lentes , você terá que comprar o par das vermelhas e o par das verdes . E cada par de lentes descartáveis (das que se pode usar por apenas um mês dentro da validade) está aproximadamente R$100,00.

Ah galera , e não confundam o lado das lentes de forma alguma , estou até ajudando vocês a se lembrarem disso , que a lente vermelha é no olho direito , e a lente verde (ou azul se preferir seguir no estilo do mangá) é no olho esquerdo. 

COMO APLICAR A PERUCA

No caso , se você não for usar o próprio cabelo , não façam coque no cabelo DE JEITO NENHUM ! Porque vai ficar feio você aplicar a peruca e ficar aquele galo atrás da sua cabeça , então a melhor forma é que você faça um tipo de touca com o próprio cabelo ... Basta apenas enrolar o cabelo e conforme for enrolando vá prendendo com grampos para não soltar de forma que fique bem enroladinho na própria cabeça. Após isso , ponha a peruca cuidadosamente com a ajuda de outra pessoa. Por baixo da peruca há uma pelicula de pano , onde você pode fixar os grampos no próprio cabelo. Você pode pedir ajuda para uma cabeleireira (é óbvio). Dessa forma vai parecer realmente vai ficar muito bem aplicada a peruca ! ;)

MAQUIAGEM

Sempre coisa básica , pó de arroz cor da pele , BASTANTE rímel preto pra aumentar bem os cílios e lápis de olho preto , branco ou cor da pele.

Branco ? Cor da pele ?

Isso mesmo galera , lápis de olho de cor clara AUMENTA seus olhos , mas se você acha que seus olhos já são grandes o bastante , fica bom um lápis de olho preto bem de leve também. ;D

Então é isso pessoal , gostaram das minhas dicas ? Se tiverem mais dúvidas só postar o comentário , eu vou fazer um post respondendo as perguntas ;D 

Até mais galera ! Boa sorte com o cosplay da Misaki de vocês , espero ter ajudado ! ^^


~~Miisakii-chan~~

terça-feira, 11 de junho de 2013

Tumblr Apenas Mais Uma Rockeira Feliz - #RockeiraDosSonhos

Galera nosso Tumblr aquii mais uma vez ! Novidades , aproveitem . E pra quem é Rockeira , o blog é perfeito ! ;)




Espero que gostem ! Até a próxima ;) 

~~Miisakii-chan~~