Páginas


terça-feira, 31 de julho de 2012

Bokura Ga Ita

Comecei a ver bokura ga ita e é muito legal, a história é muito fofa! O desenho é um pouco estranho, mas depois você nem liga mais porque o romance é muito fofo mesmo, recomendo! O anime tem 26 episódios. =)
Vou tentar contar um pouco da história do anime sem dar spoiler demais, o que é quase impossível então vou falar pouco... rs'
O anime é um shoujo, que pra quem não sabe, é um anime romântico feito para garotas adolescentes, sobre os protagonistas da série, Yano Motoharu e Nanami Takahashi, que são os da foto. Nanami entra em uma escola secundária e conhece vários novos amigos, entre eles Yano e seu melhor amigo de outra escola, Takeuchi. No meio desses 26 episódios, passam-se um pouco mais de um ano, e acontecem várias coisas.
A minha "sinopse" (se é que eu posso chamar isso de sinopse) foi bem simples, porque eu acho que não tem muita coisa pra falar se não eu entrego o anime. É isso, pessoal espero que tenham gostado do anime, e que vocês ponham na listinha de que algum dia ainda verão! Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário