Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tirinha Rukia e Ichigo

Galera , morri de rir com essa tirinha -q eu morro de rir a toa né , mas enfim , eu achei hilário , pq eu torço muito pela vida deles como casal *-* Então fiquem com Ichigo e Rukia do anime Bleach =D


~~Miisakii-chan~~

Geeknique - 9 de junho de 2013

Galera , tá chegando o dia do 17º encontro de nerds , otakus , geeks e gamers na Quinta da Boa Vista .

O Geeknique será realizado no dia 09/06/2013 (domingo) e começa às 11:00 e termina às 17:00 .



É obrigatório levar algum tipo de comida , pode ser pronto ou caseiro . Refrigerantes , copos , pratos e talheres descartáveis também é bom ! É proibido bebida alcoólica . E é permitido cosplays .


Pra quem não conhece , a Quinta da Boa Vista é um local ótimo pra tirar fotos em cosplay . Então sintam-se a vontade com suas "performances" .

Infelizmente dessa vez não vou poder ir , mas da próxima com toda certeza estarei lá com o meu cosplay da Misaki ! =D



~~Miisakii-chan~~

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Harlem Shake da minha turma da escola !



É isso mesmo que vocês estão vendo pessoal , na minha turma fizemos um Harlem Shake , com a maioria dos alunos , eu sou a de jaleco branco , que fico andando em círculos , correndo de lado pra um lado e pro outro e chutando as coisas ... e.e' Turma 901 - 9º ano - Colégio Flama Unidade Xerém .

Obs.: Minha amiga com a roupa do pikachu que eu emprestei .. huashaushaus'

~~Miisakii-chan~~

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novidade do canal do LDR

Galera , Novidade do canal ! Querem BG ou Intro ? Confiram o canal do LDR e o novo vídeo com os requisitos , aproveitem pessoal ! Tá facinho e é um trabalho muuuito bem feito *-* Se inscrevam no canal ! =D


~~Miisakii-chan~~ (E LipeDeleTeRock) ^^