Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Geeknique - 9 de junho de 2013

Galera , tá chegando o dia do 17º encontro de nerds , otakus , geeks e gamers na Quinta da Boa Vista .

O Geeknique será realizado no dia 09/06/2013 (domingo) e começa às 11:00 e termina às 17:00 .



É obrigatório levar algum tipo de comida , pode ser pronto ou caseiro . Refrigerantes , copos , pratos e talheres descartáveis também é bom ! É proibido bebida alcoólica . E é permitido cosplays .


Pra quem não conhece , a Quinta da Boa Vista é um local ótimo pra tirar fotos em cosplay . Então sintam-se a vontade com suas "performances" .

Infelizmente dessa vez não vou poder ir , mas da próxima com toda certeza estarei lá com o meu cosplay da Misaki ! =D



~~Miisakii-chan~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário