Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Camisa do Shaka de Virgem (CDZ)

Galeraaaa ! Tô super feliz porque hoje eu comprei a camiseta do Shaka de Virgem , do Cavaleiros do Zodíaco ... Eu A-D-O-R-O demais ele ! E já estava a dois meses lutando pra conseguir achar essa blusa e finalmente consegui comprá-la ! rsrs Tô muito feliz , porque uma das minhas poses favoritas dele é nessa posição que ele está divamente sentado ! *-*

Eu , linda e maravilhosa , divando u_u


Parte de trás da blusa /\


A camisa custou R$40,00 e eu comprei aqui em Duque de Caxias , no centro da cidade . Mas creio que achem mais barato em outros lugares .

E então ... Gostaram ? =D Depois eu posto mais blusas que eu comprei ! rsrs Os otakus gamam ! hahah Sayo Sayo =^.^=

~~LadyPikachu~~

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Assinatura


Wallpaper - Eve (Elsword)


Olhem esse Wallpaper que perfeito galera ! É da personagem Nasod do jogo Elsword . Criação da Level Up ! Essa ai é a Eve - Code Electra . Linda demais ^^



E essa é a Code Zero , acho que ainda não revelada no jogo ... Pelo menos não que eu tenha visto . Mas muito linda também ! :D Estou ansiosíssima aguardando . =)

Espero que tenham curtido os Planos de Fundo ! =)

~~LadyPikachu~~

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Elsword - Level UP

Galera ! Vim aqui trazer pra vocês um jogo bem parecido com Grand Chase ! O Elsword ! =D
Comecei a instalar hoje , e acho que amanhã já vou começar a jogar ! =D
O que acham ? Vou começar com a personagem Rena , uma das classes iniciais ... A de arqueira .
O que é Elsword
Elsword é um jogo de ação que mistura elementos dos clássicos jogos de plataforma com os jogos de luta, num mundo de fantasia medieval no qual você pode controlar diferentes heróis em sua batalha contra as forças do mal.

É um jogo fácil de aprender e divertido de se jogar! Em pouco tempo você terá dominado os comandos básicos do seu personagem, e então bastará criar sua estratégia e acabar com os inimigos!


imagem5

Com mecânicas de jogo dinâmicas e fáceis de entender, não leva muito tempo para se acostumar com os comandos.



Cada herói possui características e estilos de luta exclusivos, que dependem da sua classe. O mais legal é que todos possuem linhas evolutivas com múltiplas escolhas, permitindo que você decida para quais novas classes vai evoluir! E claro, se gostar muito de um dos heróis, poderá até mesmo criar mais de um personagem com ele, cada um seguindo classes diferentes.


Além de ação, Elsword também é um jogo de luta! Assim, no lugar de enfrentar os monstros espalhados pelo mundo, você pode desafiar outros jogadores para o PVP! Seja nas clássicas partidas de “X1” ou em grupos de até três jogadores, prove suas habilidades para melhorar sua posição no ranking. Seja qual for seu estilo preferido, você vai conhecer novas pessoas e começar novas amizades!


Elsword traz toda a aventura e interação encontrada nos mangás para dentro do seu computador! Elsword, Rena, Aisha e seus companheiros possuem diversos estilos de luta, mas ao seu lado todos estão unidos por um único objetivo: acabar com as forças do mal!

Para mais informações do jogo , acesse o link :


Espero que gostem do jogo galera ! =D A gente se vê por lá ! rsrs

~~LadyPikachu~~

LadyPikachu (Wartune) - Legend Online

Galera , o último post que eu fiz da LadyPikachu ela tava no lvl 55 com 40k de poder , sem épico nenhum ... Agora vou fazer uma postagenzinha bem curta dela no lvl 58 com 48k e os dois ornamentos e os dois anéis épicos . Deem uma olhadinha :


Em uma diferença de 3 leveis eu avancei 8k de poder , e considerando que eu tinha 15k a menos de poder do que de level , agora eu tenho apenas 10k a menos ... Foi um grande avanço ! ;D E aí estão os cosmos e as habilidades de guilda ... Os cosmos estão noobs , mas em compensação quase todas as minhas habilidades estão no máximo ! =3


E ai galera ? O que acharam ? Parece que melhorou bastante , não é ? Rsrs Aos poucos vou ficando cada vez mais forte ... 

Até o próxima ! =D

~~LadyPikachu~~

domingo, 29 de setembro de 2013

Blair (Soul Eater) Male Version

Vim fazer um post a favor das meninas ! U_U Porque geralmente nos animes tem muitas personagens , digamos , "gostosas" para os garotos , e de menino quase nada . u.u' Então vim trazer uma versão masculina de uma das personagens mais desejadas pelos garotos no mundo dos animes ! Que agora tem a versão masculina que também pode ser desejada pelas meninas ! ú.ú

Blair - Soul Eater



E então ? O que acharam ? hahah eu gostei ... Então depois eu trago mais versões pra vocês , otomes ! Beijos e até a próxima ! o/ ;)

~~LadyPikachu~~

Anime & Ação - 29 de setembro de 2013

Galeraaa ! Muito bom esse evento de agora ! Foi no Clube dos 500 em Duque de Caxias (Avenida Presidente Vargas , Jardim 25 de Agosto) =D
Eu não fui de cosplay , mas acabei dando uma improvisadinha de Pikachu ! hahah =D Muito bom o evento , adorei ! Então deixo aqui pra vocês as fotos do evento :



























































No final são fotos minhas e das coisas que eu comprei por lá ! =D Foi muito bom rsrs 

Então é isso galera , espero que tenham gostado das fotos e dos cosplays ! Até a próxima ! :3

~~LadyPikachu~~