Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Elsword - Level UP

Galera ! Vim aqui trazer pra vocês um jogo bem parecido com Grand Chase ! O Elsword ! =D
Comecei a instalar hoje , e acho que amanhã já vou começar a jogar ! =D
O que acham ? Vou começar com a personagem Rena , uma das classes iniciais ... A de arqueira .
O que é Elsword
Elsword é um jogo de ação que mistura elementos dos clássicos jogos de plataforma com os jogos de luta, num mundo de fantasia medieval no qual você pode controlar diferentes heróis em sua batalha contra as forças do mal.

É um jogo fácil de aprender e divertido de se jogar! Em pouco tempo você terá dominado os comandos básicos do seu personagem, e então bastará criar sua estratégia e acabar com os inimigos!


imagem5

Com mecânicas de jogo dinâmicas e fáceis de entender, não leva muito tempo para se acostumar com os comandos.



Cada herói possui características e estilos de luta exclusivos, que dependem da sua classe. O mais legal é que todos possuem linhas evolutivas com múltiplas escolhas, permitindo que você decida para quais novas classes vai evoluir! E claro, se gostar muito de um dos heróis, poderá até mesmo criar mais de um personagem com ele, cada um seguindo classes diferentes.


Além de ação, Elsword também é um jogo de luta! Assim, no lugar de enfrentar os monstros espalhados pelo mundo, você pode desafiar outros jogadores para o PVP! Seja nas clássicas partidas de “X1” ou em grupos de até três jogadores, prove suas habilidades para melhorar sua posição no ranking. Seja qual for seu estilo preferido, você vai conhecer novas pessoas e começar novas amizades!


Elsword traz toda a aventura e interação encontrada nos mangás para dentro do seu computador! Elsword, Rena, Aisha e seus companheiros possuem diversos estilos de luta, mas ao seu lado todos estão unidos por um único objetivo: acabar com as forças do mal!

Para mais informações do jogo , acesse o link :


Espero que gostem do jogo galera ! =D A gente se vê por lá ! rsrs

~~LadyPikachu~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário