Páginas


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

LadyPikachu (Wartune) - Legend Online

Galera , o último post que eu fiz da LadyPikachu ela tava no lvl 55 com 40k de poder , sem épico nenhum ... Agora vou fazer uma postagenzinha bem curta dela no lvl 58 com 48k e os dois ornamentos e os dois anéis épicos . Deem uma olhadinha :


Em uma diferença de 3 leveis eu avancei 8k de poder , e considerando que eu tinha 15k a menos de poder do que de level , agora eu tenho apenas 10k a menos ... Foi um grande avanço ! ;D E aí estão os cosmos e as habilidades de guilda ... Os cosmos estão noobs , mas em compensação quase todas as minhas habilidades estão no máximo ! =3


E ai galera ? O que acharam ? Parece que melhorou bastante , não é ? Rsrs Aos poucos vou ficando cada vez mais forte ... 

Até o próxima ! =D

~~LadyPikachu~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário