Páginas


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Guerreira LvL 55 - Legend Online (Wartune)

E ai galera ! Passou um tempinho e agora tô voltando com a minha char no LvL 55... Como quem acompanha os posts do blog , eu venho postando sobre o jogo e a minha char desde que ela era bem noobzinha , lá do lvl 35 até os dias de hoje , e agora estou consideravelmente FORTE , com 40,5k de poder no lvl 55. =D

Ah ! E detalhe , podem reparar que eu mudei de guilda , sim. Mas eu continuo amando minha antiga guilda , porque meus antigos amigos que me ajudaram a ficar forte estão lá na guilda Walkers , e eu devo muito a eles. E também tô amando muito essa guilda que tô agora ^^ Então amo demais tanto a galera da guilda de minhas "raizes" quando a minha guilda atual NaNoSTAR ... rsrs <3

A classe de guerreiro por si só é um realmente um pouco injustiçada , por não se dar bem no chefão global por não ter ataque , por possuir resistência MUITO baixa ... As vezes ter defesa demais não adianta em nada , pois até mesmo em PvP e PvE você acaba se ferrando um pouco , por demorar a matar o "inimigo" , digamos assim considerando tanto o monstro quando o player adversário.

Mas então ... Como eu não evoluo meus cosmos , meu poder cosmológico é muito baixo pra alguém do meu level . Mas em consideração minhas habilidades de guild estão super altas , pois todo o meu dinheiro eu dedico a guilda . 

Então atualmente meus cosmos são (em ordem da imagem , de cima para baixo) de defesa , ataque , diminuir % de dano recebido , vida e resistência.

E minhas habilidades de guilda (também em ordem de cima para baixo) são: Ataque 10 , Defesa 9 , Resistência 8 , Infantaria 4 , Vida 7 e Ouro 10.


Já a minha build eu estou super ansiosa pra poder melhorar , eu quero deixar minhas habilidades que eu já tenho , todas no nível máximo e logo depois disso quero começar a evoluir minha "Reflexão de Ataque". Mas como quem joga sabe que , pra ganhar um pontos de Habilidade precisa upar de 2 em 2 leveis. E eu simplesmente odeio ganhar EXP ... Então é um caso realmente complicado .. ahsuahsuahsu Mas isso não significa que eu esteja considerando minha build ruim , eu estou realmente satisfeita com a escolha que fiz. ^^


Ta faltando pouquinho pra deixar full *-* Quando upar daqui um level (56) eu deixo meu furacão nível máximo e no 58 eu pego minha reflexão . =)

Agora a salvação de meus problemas (EXP) . O Dom Natural ! 

Os players de nível 50 adquirem uma nova habilidade chamada de dom natural , onde os players upam seu Selo Sagrado e as skills adicionais a sua volta . A cada nível do Dom Natural você ganha um ponto para distribuir. Meu Dom é nível 14 , Selo nível 12 , 1 ponto na skill "Corpo de Ferro" , que diminui 5% do dano recebido e 1 ponto em "Explosivo" , que aumenta 3% do Ataque Fulminante em troca de 1 ponto adicional de consumo de fúria.


É isso ai galera , espero que tenham gostado , acharam minha char boa ? ^^ Quem quiser conferir minha "evolução" desde meu primeiro post da minha char , pode procurar no blog , só pesquisar no cantinho esquerdo na parte superior da tela "Legend Online" , vai aparecer todos os meus posts sobre o jogo e minha char. Até o próximo post pessoal ! ^^

~~Miisakii-chan~~ (LadyPikachu) hahah

Ah ! E pra quem vive me perguntando se eu nunca vou evoluir , eu tenho 2 respostas simples : Eu sou igual o Pikachu do Ash , nunca evoluo ... Ou ... Se você quiser por 588 diamantes na minha conta eu mudo meu nome pra LadyRaichu ... hahah Beijos pessoal ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário