Páginas


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Especial de Dia dos Namorados : Valentine's Day !

Galera ! Hoje é que dia ? Dia 14 de fevereiro ! O que significa que hoje é ... ?


Então eu vou fazer um especial com uma sessão de fotos de casais fofos no mundo dos animes de romance ! *--* Perfeito , não é ? Então vamos lá ! 


Louise e Saito ! *o* Esses dois são lindos demais ! Anime : Zero no Tsukaima


Nana e Yano >w< Awn é muito amor ! Anime : Bokura Ga Ita


Nana e Yano² *o* Fofos demais sempre ! Pena que o anime terminou ... Quero mais ! Anime : Bokura Ga Ita²


Kuronuma e Kazehaya *--* É o casal mais fofo que eu conheço ! Anime : Kimi ni Todoke


Kuronuma e Kazehaya² Gente , eu amo demais esse casal ! *-* Anime : Kimi ni Todoke²


Yui e Sakura >.< Eu chorei muito no final do anime com esses dois ... História linda ! *-* Anime : Angel Beats


Akatsuki e Shiroe . Acho que não sou só eu que shipo esses dois *¬* Anime : Log Horizon


Akatsuki e Shiroe² . Esses fofos de novo >< Eu amo esses dois cara ! *-* Tomara que algum dia virem um casal de verdade no anime . u-u Anime : Log Horizon²


Taiga e Ryuuji : O casal que todo mundo conhece e todo mundo ama ! hahaha Adoro demais esses dois . Detalhe : Tigresa de bolso na ponta dos pés e ele abaixado ... KKKKKKKK Ta difícil alcançar ai hein ? >< Anime : Toradora


Taiga e Ryuuji² . Eles podem brigar e se matar de ciúmes , mas juntos são perfeitos ! *-* Anime : Toradora²


Lucy e Natsu *o* Olhem só que bonitinhos ! Amei essa tirinha , tudo a ver com o nosso dia ! rs *-* Anime : Fairy Tail

Bom , meus anjos ! Então é isso , espero que tenham gostado dessa rápida sessão rsrs Tenham uma ótima sexta-feira , um ótimo fim de semana e tudo de bom na vida amorosa de vocês ! <3 Até mais ! o/

~~LadyPikachu~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário