Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Gifs dos Vocaloids

Pessoal resolvi trazer um gif dos vocaloids pra vocês dessa vez... eu sempre trago de anime, agora é a vez deles... eu disse que ia trazer um né, mas achei tantos fofos que dessa vez vou postar 2 pra vocês... ^^'
Jockey pow com Gakupo-san e Miku-chan... rsrs Hilário e fofo ! *-* Nyu
O segundo Gif é esses da nossa diva Miku dançando toda tímida e envolvida pela melodia... Fofa demais ! *-*

~~Misaki-chan~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário