Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sessão de fotos Soul Eater

É pessoal... eu lembrei de uma amiga minha que ama Soul Eater e também porque foi o meu primeiro anime legendado (e que eu vi completo) e resolvi fazer uma sessão de fotos aqui pra vocês com 10 fotos... 
Blair na cabeça da Maka, que tá com os dedos na boca do Soul que tá mexendo no cabelo da Maka... rsrs Liz com uma mão no ombro da Patty e a outra mão no próprio braço, passando pelo pescoço do Kid que tá com a mão atras do chapéu dela e a Patty com a mão atrás da orelha do Kid... (essa foi embolada '-') Aí a Tsubaki com a mão nos ombros do Black Star e o Black Star fazendo mais uma das poses dele -q (essa foi mais simples, ufa !).
Tsubaki arrumando o cabelo, Black Star preparando sua força super mega hiper maneirona -q, Soul arrumando a paradinha do cabelo, Maka fazendo não sei o que, Irmãs Thompson (Liz e Patty) e o Divo Kid Arrumando essa roupinha linda que nem ele! u.u'
Maka e Soul (em forma de foice) lindos de morrer matar! *-*
Entra na minha casa... Entra na minha vida... Quanto estilo hein ! ahsuahusahushaushau'

Maka tá a coisa mais fofa nessa foto! *-* Amei demais... queria uma roupinha dessa (também) u.u rsrs'

Essa cena foi muito linda *-* E eu amei o estilo fofo e sombrio dela u.u'
Nem preciso falar nada, né... Simplesmente sinistro ! Black Star *-* Adoro !
Meu irmão tem esse wallpaper no computador dele... ai eu lembrei e tive que colocar! Porque eu simplesmente também acho esse plano de fundo, do Black Star no estilo lâmina demoníaca com a Tsubaki super linda, estilosa e fofa no fundo, muito maneiro!
Em homenagem a um amigo meu... que AMA o Excalibur... Ta aí a coisinha mais irritante do Soul Eater... BAKA! u.u'
Death The Kid *-* Lindo demais... Agora isso me fez lembrar de 2 coisas... a primeira coisa é que eu lembrei que quero comprar dois anéis iguais os dele... e a segunda coisa foi uma tirinha que eu vi: "Keep Calm and Love Symmetry" rsrs'

Bom pessoal... então foi isso, eu sei que ficou meio incompleto, faltou personagens, então eu brevemente farei mais uma sessão de fotos, só esperar pra caramba, eu não vou demorar muito! u.u' Beijos... e até, não muito tempo, porque daqui a pouquinho eu faço mais um post pra vocês ! *-*

~~Misaki-chan~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário