Páginas


sábado, 17 de novembro de 2012

Alfheim Online - Sessão de rostos e cabelos

E como eu havia prometido ontem de fazer um post só dos rostos e cabelos dos principais de Alfheim Online, estou aqui hoje para vocês... =)
Eu vou começar na mesma ordem do post anterior, Asuna, Kirito, Yui e Leafa.

Asuna-san... tão, tão, tão, tãão fofa *-*


Kirito-kun, nyaah assim eu endoido *-* Carinha de bebê =)


Yui-chan, só dela que eu não consegui modelos assim, então eu fiz uma montagem meia furreca mas que eu acho que dá para o gasto =) mas logo que eu conseguir eu posto no lugar... ^^ lindinha como sempre =3


Leafa-chan, muito linda *-* dá esses olhos pra mim =)


É isso ai pessoal... Espero que tenha ficado bom, desculpem por qualquer coisa, até a montagem da Yui, logo que eu achar uma melhor eu ponho no lugar. O próximo post vai ser sobre o Sword Art Online da mesma forma que eu fiz com os do Alfheim... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário