Páginas


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Alfheim Online

Bom, pessoal, como eu acho que todo mundo já sabe, Alfheim Online é a Segunda Temporada de Sword Art Online, o jogo muda, mas é quase a mesma coisa, só muda em alguns aspectos de que tem nove raças, todos são elfos e podem voar... O jogo, que é baseado no SAO, é mostrado em 2025 no Japão, também precisa de um Nerve Gear, mas este jogo tem a opção de logout. Não vou spoilar muito porque ainda tá em lançamento e muitos ainda não chegaram no último episódio lançado... Ai tá o Kirito de elfo né... que eu acho que ficou um pouco estranho mas continua fofinho... *-* A Asuna ficou perfeita como sempre, a Yui e a Leafa também. =)


Aqui está o modelo da nossa querida e perfeita Asuna-san em seu estilo elfa... *-*


Agora o Kirito-kun... Bonitinho *-*


Yui-chan *-* Nyaah que coisa mais ticu ticu =) Eu ainda quero essa roupa pra mim. u.u'


Leafa-chan... Muito D-I-V-A *-*


Todas elas são muito lindas, e eu quero uma roupa de cada uma delas... Principalmente a da Yui... *-*
Então gente, espero que tenham gostado, amanhã eu posto uma sessão com os rostos e cabelos de cada um deles só do Alfheim Online, esses mesmos, os principais... Então, até amanhã! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário