Páginas


domingo, 18 de novembro de 2012

Sword Art Online - Modelos Principais

Então pessoal, como eu já havia dito de que eu faria um post com os estilos das roupas, rostos e cabelos dos personagens de Alfheim Online (Sword Art Online Fairy Dance), eu fiz e agora eu vou fazer da primeira temporada de Sword Art Online... Eu sei que eu deveria ter feito ao contrário, mas só me veio na cabeça isso depois de ter postado. Agora está aí, só postando da Asuna, Kirito, Egil, Lisbeth (Liz) e Klein. =)

Asuna-san... Perfeita, eu quero uma roupa dessa pra mim também... ahsuahsuhau

Kirito-kun, tão tão fofo com essa carinha de bebê... rsrsrs'

Egil-sama, sama porque de mim ele teria muito respeito... Se é que você me entende... *o* ~~Cara de sério e mal~~ Só que não. XD

Liz-chan, simples mas super linda =) Pena que a qualidade dessa aí ficou horrível... ç.ç

Então eu posto outra pra compensar.


O mais hilário do anime pra mim, muito engraçado ele u.u'
Então é isso pessoal... Espero que tenham gostado, até o próximo post!

~~Misaki-chan~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário