Páginas


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Como pegar a Leprechaun Class - Adventure Quest Worlds

E ai galera ! Vou fazer aqui agora pra vocês um básico tutorial de como pegar a Classe Leprechaun , no AQW . É uma classe muito boa , e que valoriza muito o seu char . Nesse evento que está tendo agora , o Evento da Sorte , existem dois métodos de se obter a classe .

Método 1 :

Vá em /join luck , fale com o NPC Mog O'Rahilly , um moglin todo de verde . 

Clique na opção "Prizes" , lá terá uma lista de itens que você pode obter por meio da compra com AC's , ou com tickets e outros drops .

Na lista de itens terá a Envolved Leprechaun Class em AC's e a mesma classe , só que você obtém de uma forma muito mais barata , só que mais demorada . 

Se quiser seguir o método 1 , só comprar pelo preço de 2000 AC's , caso contrário siga o método 2 .

Método 2 :

No moglin , clique em "Envolved Leprechaun Class" , depois em "Work for it!" e "Quests" , aceite as duas quests :

  • Rainbow Shards

Vá em /join rainbow e mate os ratos coloridos até droparem as 5 "Prismatic Rainbow Fur" , os itens drop da quest . Assim que completar a quest entregue ao mesmo moglin de antes e pegue-a novamente . Você precisa completar a quest 20 vezes , para obter os 20 Rainbow Shards necessárias para comprar a classe .



  • Lucky Clovers
Essa quest só pode ser completada uma vez por dia , e você precisa completá-la 12 vezes , logo , logicamente , você pode obter a classe em no mínimo 12 dias , por isso o método 2 é mais demorado .

No mesmo mapa , na última room mate o Lucky Harms até dropar o item Lucky Clover . Entregue ao moglin e não se esqueça de fazer a quest novamente no dia seguinte .

Quests feitas , volte ao mapa /join luck e consiga 2000 golden tickets .

Conseguidas os 2000 golden tickets + 12 lucky clovers + 20 Rainbow Shards , compre a classe no moglin .

Bom pessoal , espero ter ajudado ... ^^


~~Misaki-chan~~ (No jogo conhecida como Isabellinhah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário