Páginas


sábado, 20 de abril de 2013

Legend Online - Qual classe escolher ?

Bom pessoal , vejo muitos amigos meus querendo saber qual classe é a melhor do jogo e tal ... Eu realmente não penso em uma melhor classe , acho que as três classes tem suas qualidades , defeitos , vantagens e desvantagens ... 

Eu sou guerreira , me considero boa jogadora , enquanto vejo muitos guerreiros muito mais fracos que eu . Level nem sempre diz tudo , até porque se você somente se preocupar em pegar experiência , você vai ficar um level alto com pouco poder onde precisa , então ficará muito mais fraco do que muitos players com menos level do que você ...

O que mais importa é o Poder de Combate , e ainda assim o poder não é 100% confiável ...

Por que Lady ? É assim que me perguntam quando digo isso ...

Pense assim , por exemplo (apenas um exemplo) : Eu tenho 1,5k de crítico , tenho 25k de poder no lvl 44 , sou guerreiro ... Mas uso cosmo de ataque não causa crítico , dano aumenta X% ... 

O crítico que você tem pode te dar muito poder , mas pra quê ter poder em algo que pra você é inútil ? Nem sempre o poder que você tem , tá no lugar certo ... Assim como mago ganha fácil de muitos por ai mesmo com 5k de poder a menos , porque o que realmente conta em um mago é a Magia que ele tem e a Resistência de quem está sendo atacado ... É o básico .

Então é isso pessoal , foi apenas uma pequena citação minha dizendo minha opinião sobre questão de classes no Legend Online (Wartune) . Espero que tenham entendido e gostado .. Valeu e até a próxima ! ^^'


~~LadyPikachu~~ S27 Deserto de Ukiha 

o/ Tchauzinho especial pros amores da Walkers hasuahsuahu =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário