Páginas


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Legend Online

Galera , como eu sou uma garota muito esquecida , eu havia prometido a vocês que postaria como eu havia ficado , logo assim que eu passasse pro lvl 45 , eu até tirei o print , mas esqueci de postar (juro que tinha postado , até ver que estava enganada kkkk). Hoje já estou no lvl 50 , então aproveito e posto o dois de uma vez só U.U

Eu no lvl 45 , 26k de poder *-* ahsuahsua Mais defesa do que ataque , sim , sou tanker ! ahsuahsaushu


Atualmente , no lvl 50 , 31,5k de poder *-* Ainda estou com um anel do lvl 40 , amanhã eu compro e fortaleço o outro anel do 50 , sei que não vou conseguir elevar +18 de uma vez só , mas já vou ficar um pouquinho mais forte =D

 E os meus cosmos no lvl 50 (por favor não me zoem , eu sei que em cosmos eu estou realmente em uma situação catastrófica , ahsuahsuhaus)

Então é isso pessoal , lembrando que sou a LadyPikachu , do S27 Deserto de Ukiha . ^^'

~~Misaki-chan~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário