Páginas


terça-feira, 2 de abril de 2013

D. Gray-Man

Como não sou muito boa com sinopses , e eu ainda não assisti o anime todo , eu vou dar apenas uma base do que eu entendo sobre o anime , e também compartilhar com vocês uma imagem totalmente perfeita do protagonista da série , Allen Walker , Oh God ! *-*

Esse lindo é o Allen Walker *o*

Allen Walker , protagonista da série D. Gray-Man , é um exorcista , que ao perder o pai , sente de certa forma uma vontade de vingança , querendo destruir aqueles que causam dor e sofrimento , os chamados Akumas (armas criadas pelo "Conde do Milênio" tendo como objetivo destruir a humanidade). Junto com outros exorcistas e cientistas da "Ordem Negra" , Allen corre atrás de fragmentos da "Inocência de Deus" , capazes de gerar armas anti-Akuma , usadas para eliminar os Akumas , assim protegendo a humanidade.

Eu comecei a assistir o anime , e é realmente algo muito interessante , é envolvente ! Você fica muito curioso e quer assistir tudo até o final , eu estou me empolgando muito com os episódios , e me empolgo mais ainda vendo o Allen né ... rsrs' Bom , então é isso pessoal , depois eu volto com mais informações ! =D

~~Misaki-chan~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário