Páginas


terça-feira, 19 de junho de 2012

Anime do dia #1 - 19/06/2012 ~~Soul Eater~~




Bom,todo dia,eu,ou os outros postadores/admin's,vamos trazer um anime que a gente goste,ache legal.E eu,vou estreiar essa série porque eu sou diva!Bom,vamos la
Soul Eater:
O anime/mangá conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen,localizada no estado americano de Nevada,criada para eliminar os Ovos de Kishins,que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos,e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo.
Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos,que além de eliminar os Kishins,devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte),para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen)
usar como sua própria arma.O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatória,sendo assim,um pai artesão pode ter um filho arma,mas isso de filho não importa.Não para mim.
Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte.Então,tipo,se você for um artesão,e tiver sua arma,você tem que matar a bruxa e pegar a alma dela,porque se não for a alma dela,os 99 ovos serão todos em vão.Tudo perdido.Terá que fazer tudo de novo. Sacou?
Bom,os estudantes principais da Shibusen,a escola do anime são: Soul Eater Evans,Maka Albarn,Black Star,Tsubaki,Death the Kid,e as irmas Lizz e Patty Thompson.
E tem também o diretor da Shibusen,o Shinigami-Sama,e sua arma Death Scythe (Spirit Senpai é seu nome)que por acaso,é o pai da Maka.
Soul Eater é a arma de Maka,que é uma artesã.Black Star é um artesão assassino (é.) e sua arma é Tsubaki.
Death the Kid é um artesão,e suas armas são Lizz e Patty Thompson.
Quer saber mais?:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Soul_Eater

Quer ver o anime?http://www.anitube.jp/search/?search_id=Soul+Eater

Bom, era isso, eu fiz um resumo do que eu pesquisei e sabia.
Então, fui *u*

Meiss-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário