Páginas


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Anime do dia #2 - 20/06/2012 ~~Ao No Exorcist~~

Pessoal! E o anime/mangá de hoje é... Ao no Exorcist, também conhecido como Blue Exorcist... Eu não vou postar  uma sinopse nem nada porque particularmente acho enjoativo ler aquilo tudo -q Enfim, eu vou falar com minhas palavras, sem dar muito spoiler se não os mano pira.
Existem dois mundos que são como dois lados de um espelho, Assiah, que é onde vivem os humanos e Gehenna, onde vivem os demônios. A viagem entre os dois mundos é praticamente impossível a não ser que um demônio possua um corpo em Assiah.
Satan é o deus dos demônios, muito poderoso. Ele quer se apoderar de Assiah e pra isso precisa de um corpo preparado pra abrigar todo o seu poder e por isso gerou seu filho Rin Okumura, filho de uma humana com Satan. Mas enfim.. Será que Rin vai querer ajudar seu pai ou vai se tornar um exorcista e tentar derrotá-lo? 
Bom, escrevi com minhas palavras, espero que tenham gostado, até mais pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário