Páginas


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Game do dia #10 - 29/06/2012 ~~HeroSmash~~

Oi pessoal, no game do dia de hoje eu vou falar sobre o HS. Hero Smash é um jogo pouco conhecido, o nível máximo é 20, é mais como um passatempo, um joguinho rápido... É um jogo de heróis (como já diz o nome e.e') e existe o lado good e o evil (o bem e o mal). Eu joguei muito pouco, tem poucas coisas para se fazer lá, mas eu acho qualquer tipo de jogo legal. Mesmo que achem entediante. rsrs' Os comandos de jogo são bem parecidos com o do Adventure Quest Worlds (se quiser saber mais sobre esse jogo, confira em nossos posts a definição do AQW). HS e AQW são semelhantes em algumas coisas porque foram produzidos por um mesmo grupo de administradores. É tudo em inglês, mas é um inglês fácil de se ler. Eu joguei muito quando tinha uns 10 pra 11 anos, é bom pra treinar inglês. ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário