Páginas


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Anime do dia #10 - 29/06/2012 ~~Inuyasha~~

Oooi pessoal! Chegamos ao anime do dia 10, meu número favorito *-* ! E vou falar de um anime antiguinho, bom, e cumprido ... o que é bem raro, porque animes bons são curtos, mas como esse é antigo pode explicar a situação. ^^' 

O nome do anime/mangá é dado pelo personagem principal, Inuyasha, filho de um yokai com uma humana, o que faz dele um hanyou, que é um meio yokai, e ele vive na época feudal japonesa. Kagome, uma estudante do colegial é a reencarnação de uma sacerdotisa, chamada Kikyou, que vivia na época feudal com Inuyasha. Kagome é puxada por um poço misterioso no templo de sua casa, e assim ela volta a 500 anos atrás e se encontra com Inuyasha, selado em uma árvore e Kagome em perigo sendo perseguida pelo monstro que a puxou para dentro do poço é protegida por Kaede, a irmã mais nova da falecida Kikyou. Kagome tira o selamento de Inuyasha, e ele mata o monstro. Kaede conta a história da Jóia de Quatro Almas à Kagome e agora Inuyasha e Kagome tem uma grande jornada para proteger o mundo e a jóia. No início a rivalidade entre os dois é grande, mas depois viram grandes amigos e o relacionamento vai melhorando e eles fazem novos amigos e passam por momentos muito emocionantes. 
Inuyasha tem 167 episódios + 26 da temporada "Kanketsu-hen" (The Final Act) e 4 filmes, mas que não seguem tanto a história do anime. Mas tudo é muito bom!
É um anime ótimo, recomendo para quem gosta de animes antigos e cumpridos! O romance é muito kawaii. *-*' Adoro !

2 comentários:

  1. Muito bom, esse markou minha infâcia, quanto tempo que ñ ouço nem falar!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, animes antigos são realmente muito bons *-*

    ResponderExcluir