Páginas


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Game do dia #3 - 22/06/2012 ~~Habbo~~

Bom... resolvi postar o habbo porque eu considero um jogo que foi uma relíquia no passado... Já joguei muito, agora não jogo mais, mas tem gente que ainda gosta, tem gente que nunca gostou, mas resolvi postar mesmo muitos considerando ultrapassado (e eu também -q). Habbo é um jogo que nenhum gamer nesse mundo desconheça, mas resolvi postar para os novatos, para as crianças principalmente, já que esse jogo é especial para o público infantil. A qualidade do gráfico não é lá grande coisa... é 2.5D, mas como eu disse, enfim, eu acho bem interessante o fato de você poder montar sua casa, seu negócio, trabalhar e agir como nossa vida normal. Então é isso ai galera, sei que muitos podem achar essa postagem idiota mas vale a pena contar. ^^ Então até o proximo game do dia ! Obrigada ! =D

Miisaki-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário