Páginas


sábado, 30 de junho de 2012

Rising Force Online (RF Online)

Konnichiwa minna ^^' Vou falar um pouco do que eu entendo sobre o RF que é um MMORPG de resolução e gráfico fantástico ! *-* Como meu irmão joga, eu acho muuito legal... 
O jogo tem 3 raças, Acrécia (Robôs), Bellato (Anões) e Cora (Elfos). Eu amo as 3 raças mas prefiro bellato, não sei porque, acho eles muito fofos, são criancinhas pequenininhas muito kawaiis pra mim. u_u' Enfim, eu gosto da "CW" que tem no jogo, que são as Guerras do Chip, que ocorrem 3 vezes por dia, que é tipo: A raça que destruir o chip de outra raça primeiro ganha a batalha. A rivalidade entre as raças é muito hilária e isso deixa o jogo muito bom. A história do jogo é muito interessante, mas é muito grande pra contar aki ^^' então quem tiver a boa paciência (e muita curiosidade) pode ver a história completa aqui: 



Cora Summoner com seu Animus Hecate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário