Páginas


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Game do dia #2

Yoo! Meiss-chan aqui *3*


Hoje eu vim postar o Game do dia!

Bom,vamos la,o game de hoje vai ser:Adventure Quest World!


AdventureQuest Worlds(conhecido como AQW)é um MMORPG desenvolvido pela Artix Entertainment em 2008.
O jogo se baseia em matar monstros,concluir quests(Buscas de NPCs)e passar de nivel.Além de fazer essas coisas,pode comprar coisas com o dinheiro ganho das quests,matando monstros ou vendendo itens.Também tem a moeda secundaria do jogo que é a AC,que você só consegue pagando com dinheiro de verdade(como sempre).Quando você faz o cadastro,você pode escolher entre 4 classes que são:mage,warrior,rogue,e healer.Sendo assim,com o tempo,pode conseguir outras classes que são aproximadamente 60 classes.

Quer saber mais?:




O jogo:


Bom gente,esse foi o post,tomara que gostem do jogo,eu amo *3* talvez até me achem la(o meu nome la é Meiss_1)Então,fui *u*

Meiss-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário