Páginas


sábado, 30 de junho de 2012

Beelzebub!

Então gente hoje a pedido de uma super mega fan desse anime (diz ela ser o seu favorito) uma amiga minha otome super louca Nyaa ela sabe que eu amo ela rsrsrs. Então em sua memoria (ela ainda não morreu), ai está Beelzebub!!!!
 Fiz uma entrevista com essa mesma otome e como eu ainda não tive a chance de assistir esse anime ela diz "Eu o acho ótimo, porque não é um anime de puro romance, não que não o tenha, mas não rola aquela melação. É mais comédia, onde em uma situação completamente estranha um garoto do ensino médio acaba tendo que tomar conta do filho do rei demônio." e parece que diferente de mim (¬¬ ela faz sinopse de animes) e pela empolgação de estar sendo citada aqui no blog ela fez uma pequena sinopse do anime "hmm, esse garoto estuda em uma escola de delinquentes. Onde tem a força máxima os TKKH
Mas Oga, o protagonista derrota todos se tornando o novo lider. Kunieda, líder das Red Tails e que fazia parte dos TKKH, se apaixona por ele, mas acha que Hilda a baba do filho do demônio é esposa dele e assim acaba meio que se tornando um triângulo amoro, sem romance e pura comédia. ahh é, o bebe demônio. bebê beel, veio enviado por seu pai para destruir a humanidade, mas precisa de um humano para que possa transferir seu poder. No caso. O Oga." O.O eu pensei que fosse pequena kkkkkkk, então gente espero que não tenha sido espoiler demais XD, de qualquer forma estou doido pra ver o anime também espero que vocês tenham gostado Kissus a todos.

2 comentários: